Página atualizada em 19/04/2024

Pregão Eletrônico Ano


Pregão Eletrônico Itens 2018

Pregão Eletrônico 102/2018
Aquisição de Material de Consumo: Registro de Preço Para Fornecimento e Instalação de Alambrado Direcionado Para Passagem de Fauna, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 101/2018
Contratação de Empresa Especializada Para a Realização de Serviços de Reparo de Radiadores e Trocadores de Calor, Com Aplicação de Peças, Dos Veículos Pertencentes à Frota do Departamento de Estradas de Rodagem - DER/DF e Conveniados, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 100/2018
Aquisição de Material Permanente - Gps, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 099/2018
Aquisição de Material de Consumo - Desempenadeira, Prumo, Peneira Colher de Pedreiro e Outros Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 098/2018
Aquisição de Material de Consumo - Registro de Preços Para Aquisição de Epis, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 097/2018
Aquisição de Material de Consumo - Registro de Preços Para Aquisição de Botas Táticas, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 096/2018
Aquisição de Material Permanente - Microcomputadores, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 095/2018
Aquisição de Material de Consumo - Bobina de Papel, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 094/2018
Aquisição de Material Permanente - Motor Estacionário, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 093/2018
Contratação de Empresa Especializada Para a Realização de Serviços de Reparo do Sistema de Injeção de Combustível Para Motores do Ciclo Diesel Das Marcas Bosch, Delphi, Denso e Continental Com Aplicação de Peças Genuínas, Para os Veículos Pertencentes à Frota do Departamento de Estradas de Rodagem - DER-DF, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 092/2018
Registro de Preços Para Pedra Rachão Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 091/2018
Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços Continuados de Manutenção Preventiva e Corretiva Com Aplicação de Peças e Acessórios Genuínos E/Ou Originais Nas Máquinas e Equipamentos de Terraplanagem, Manutenção e Conservação Pertencentes a Frota do DER/DF, Que Operam Nas Rodovias Que Compõem o Sistema Rodoviário do Distrito Federal ? SRDF, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital
Pregão Eletrônico 090/2018
Aquisição de Material Permanente - Microcomputadores, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 089/2018
Aquisição de Material de Consumo - Aquisição de Defensa Metálica, Terminal Aéreo, Postes Removíveis, Terminal Para Engate em Elemento Rígido, Luva de Proteção e Avental de Segurança, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 088/2018
Aquisição de Material de Consumo - Registro de Preço Para Aquisição de Grama do Tipo Batatais, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 087/2018
Contratação de Serviços de Remanejamento de Rede Aérea de 15kv, e da Rede Aérea de 35kv, Com Fornecimento de Materiais, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 086/2018
Aquisição de Material Permanente - Aquisição de 04 (Quatro) Minicarregadeiras Com Rodas e Cacamba, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 085/2018
Aquisição de Material Permanente - Aquisição de Elevadores Automotivos Para Serem Utilizados na Borracharia do Núcleo de Transportes, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 084/2018
Objeto: Contratação de Empresa Especializada Para a Realização de Serviços de Alinhamento de Direção e Suspensão e Balanceamento de Rodas Dos Veículos Pertecentes à Frota do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 083/2018
Aquisição de Material Permanente - Betoneira e Compactador de Solos, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 082/2018
Registro de Preços Para Defensa Metálica e Absorvedor de Impacto, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital
Pregão Eletrônico 081/2018
Registro de Preços Para Brita Graduada Simples, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 080/2018
Contratação de Empresa Especializada na Execução Dos Serviços de Recuperação, Revitalização e Manutenção Continuada de Obras de Arte Especiais - Tipo Passarela, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 079/2018
Aquisição de Material de Consumo - Reservatório Metálico Para água, e Máscara de Proteção Para Soldador, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 078/2018
Aquisição de Material Permanente - Veículo Aéreo Não Tripulado, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.