Página atualizada em 17/04/2024

Pregão Eletrônico Ano


Pregão Eletrônico Itens 2014

Pregão Eletrônico 065/2014
Registro de Preços Para Contratação de Empresa Especializada em Locação de Caminhões, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 064/2014
Aquisição de Material Permanente - Registro de Preços Para Fornecimento e Instalação Arquivos Deslizantes, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 063/2014
Aquisição de Material de Consumo - água Mineral, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 062/2014
Aquisição de Material de Consumo - Reparador Instântaneo de Pneus, Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 061/2014
Aquisição de Material Permanente - Registro de Preços Para Fornecimento de Computadores e Storage, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 060/2014
Aquisição de Material Permanente - Registro de Preços Para Fornecimento e Montagem de Mobiliário, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 059/2014
Contratação de Concessionária Para Serviços de Revisões Preventivas Para Veículos Fiat, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 058/2014
Aquisição de Material Permanente - Refrigerador/Ar Condicionado, Conforme Especificado no Anexo i do Edital
Pregão Eletrônico 057/2014
Contratação de Empresa Especializada em Segurança Pública e Privada Para Realizar Curso Teórico-Prático de Direção Veicular Operacional Para 186 Servidores Lotados na Gerência de Controle Operacional - Gecop, Tudo Conforme Especificações e Condições Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 056/2014
Aquisição de Material de Consumo - Tinta Para Sinalização Viária, Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 055/2014
Aquisição de Material de Consumo - Fita Adesiva/Pincel/Tinta a Base de Latex/Rolo de Lã Carneiro/Tinta Pva/Tinta Para Cimentado/Tinta Esmalte Sintético, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 054/2014
Aquisição de Material de Consumo - Emulsão Asfáltica, Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 053/2014
Aquisição de Material de Consumo - Verniz Bicomponente Com Catalizador/Tintas/Massas/Primer Poliuretano/Revestimento Aplicação Automotiva/Lixa D?água/ Resinas/Discos Para Lixadira/Lixa Para Materiais/Diluentes, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 052/2014
Aquisição de Material Permanente - Plataforma Tipo Tesoura, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 051/2014
Aquisição de Material de Consumo - Emusão Asfáltica, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 050/2014
Aquisição de Material de Consumo - Rolo Pintura/Suporte Para Rolo/Suporte Rosca Punho/Espátula de Aço Para Pintura/Disco Para Lixadeira/Espátula Para Pintura/Porta Eletrodo/ Eletrodos/ Tintas/ Gesso/ Lixas/Pincel/Espátula/Fita Isolante/Lâmpadas/Reator Externo/Mangueira Elétrica, Tudo Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 049/2014
Contratação de Empresa Especializada em Locação de Veículos Pesados, Com Fornecimento de Combustíveis, Sistema de Comunicação, Monitoramento e Motoristas, Para Execução de Serviços Especializados de Transporte de Cargas, Tudo Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 048/2014
Aquisição de Material Permanente - Caminhões, Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 047/2014
Contratação de Serviço Móvel Especializado (Sme) Do Tipo Sistema Troncalizado Digital Tecnologia Tetra Para Locação de Equipamento Para Gerência de Controle Operacional da Diretoria de Fiscalização de Trânsito da Superintendência de Trânsito do DER-DF, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 046/2014
Aquisição de Material de Consumo - Módulos de Defensas/Máscara Para Solda, Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 045/2014
Aquisição de Material de Consumo - Lâminas/Estiletes/Espiral Encadernação/Capas Pláticas, Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 044/2014
Aquisição de Material de Consumo - Shampoo Automotivo/Detergente, Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 043/2014
Aquisição de Material Permanente - Caminhões e Veículos, Conforme Especificado no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 042/2014
Contratação de Empresa Especializada em Serviços do Tipo Remoção de Engenhos Publicitários e Ocupações Irregulares Das Faixas de Domínio Das Rodovias do df e da Ride, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.
Pregão Eletrônico 041/2014
Contratação de Empresa Especializada Para Locação de Veículos Pesados, Com Combustíveis, Sistema de Comunicação, Monitoramento, e Motoristas Para Execução (Sob Demanda) De Serviços Especializados de Transportes de Cargas, Uso Misto Carga/Passageiros, Conforme Especificações e Condições no Anexo i do Edital.