SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO

Multa paga em duplicidade ou Indevida

















  *

Caracteres restantes: 10.000/10.000

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
  • Documentação: CPF ou CNH do proprietário do veículo, Procuração (quando for o caso), BOLETO DA MULTA E COMPROVANTE DE PAGAMENTO
  • Banco: não é possível o ressarcimento em contas de bancos digitais (exemplo: Banco Inter, Nubank, C6 Bank, entre outros).
    Caso a única possibilidade de conta seja em um banco digital, o ressarcimento será realizado por meio de ordem bancária.
    OBS.: Somente o proprietário do veículo poderá requerer a devolução e a conta bancária DEVERÁ ter a titularidade em seu nome. (Art. 282 §3º do CTB).
    IMPORTANTE
    - Esclarecemos que o DER/DF não solicita senha, dados de cartão de crédito ou outros dados bancários de seus usuários por e-mail, telefone ou mídias sociais. Portanto, caso receba qualquer contato com este tipo de abordagem e conteúdo, não responda, desconsidere-o.
    - O preenchimento incorreto ou a falta de informações/ dados é de total responsabilidade do requerente e poderá prejudicar a correta avaliação do requerimento.


LOCAL DE ENTREGA

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - DER-DF

SAM - BL "C" - Setor Complementares - Edifício Sede - Brasília/DF CEP 70620-030.

Horário de Funcionamento das 07h30 às 18h30.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão do Distrito Federal, número 156, opção 7.

https://www.der.df.gov.br