Página atualizada em 17/04/2024

Pregão Presencial Ano


Pregão Presencial Itens 2013

Pregão Presencial 007/2013
Contratação de Empresa Para Fornecimento de Mangueira e Conexões Genuínas Para Reposição em Máquinas de Terralenagem, Caminhões, Automóveis, Utilitários e Outros Equipamentos da Frota do DER-DF Conforme Especificação no Anexo i do Edital.
Pregão Presencial 006/2013
Aquisição de Peças, Suprimentos e Acessórios Genuínos Para Reposição em Máquinas de Terraplenagem, Caminhões, Automóveis, Utilitários e Outros Equipamentos, Conforme Especificação no Anexo i do Edital.
Pregão Presencial 005/2013
Aquisição de Peças Genuínas Para Automóveis, Utilitários da Marca Renault Megane Exp 2.0 16v Sedan, Conforme Especificação no Anexo i do Edital.
Pregão Presencial 004/2013
Serviços de Retífica de Bombas Injetoras a, p, Ve, Bicos Injetores Das Marcas Bosch, Delph, Unidades Injetoras e Sistema de Injeção Eletrônica Common Rail Com Aplicação de Peças Genuínas, Para os Motores Movidos a Diesel, Pertecentes a Frota do DER-DF, Conforme Especificação no Anexo i do Edital.
Pregão Presencial 003/2013
Realização de Serviços de Alinhamento de Direção e Balanceamento de Rodas, Cambagem, Cáster, Convergência, Desempenho de Monobloco, Longarina e Chassis, Para os Veículos e Caminhões Pertecentes do DER-DF, Conforme Especificação no Anexo i do Edital.
Pregão Presencial 002/2013
Fornecimento de Peças Genuínas de Reposição e Acessórios Para 03(Três) Caminhões Guincho Prancha da Marca Iveco, Conforme Especificação no Anexo i do Edital.
Pregão Presencial 001/2013
Fornecimento de Peças Genuínas de Reposição e Acessórios Para 03 (Três) Caminhões Guincho Prancha da Marca Iveco, Conforme Especificação no Anexo i do Edital.